Home / Noticias / 21.11.2022 15:44

OAB/RS abre XI Seminário de Fiscalização Profissional

21/11/2022 15:44

Para representar o presidente da OAB/RS e do Fórum dos Conselhos Regionais e Ordens das Profissões Regulamentadas do Rio Grande do Sul, Leonardo Lamachia, a secretária-geral adjunta da Ordem gaúcha, Karina Contiero, conduziu a abertura do XI Seminário de Fiscalização Profissional. O encontro ocorreu na sexta-feira (18), na sede da OAB/RS.

O evento, organizado e promovido pela Câmara de Defesa da Sociedade em parceria com o Grupo de Agentes Fiscais, buscou analisar os impactos da modalidade de ensino a distância (EAD) e do teleatendimento profissional, visando compreender os resultados sociais e o desafio da fiscalização e orientação do exercício profissional.

“A Ordem gaúcha disponibiliza, com muita honra, a sua sede para os colaboradores dos conselhos e ordens regionais e federais. Cabe as entidades, aqui presentes, a representação daqueles que são impactados pela formação à distância e ao teletrabalho. Assim, que possamos aproveitar a discussão para propor soluções para os temas que forem debatidos”, disse Karina na abertura do Seminário.

21/11/2022 15:44

Karina Contiero participa de evento no TJRS

21.11.2022

OAB/RS informa: site do INSS Digital está com dificuldade para novos cadastramentos