Home / Noticias / 08.03.2023 17:33

Neusa Bastos participa de reinauguração da sala da OAB/RS na Justiça do Trabalho de Gravataí

08/03/2023 17:33

A vice-presidente da Ordem gaúcha, Neusa Bastos, participou na segunda-feira (6) da reinauguração da sala da OAB/RS na Justiça do Trabalho de Gravataí. Na ocasião, Neusa representou o presidente da entidade, Leonardo Lamachia, que estava participando do V Encontro Jurídico da OAB/RS na Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque.

Durante a reabertura do local, a vice-presidente da OAB do Rio Grande do Sul destacou a importância de ter um espaço de trabalho para a advocacia da região. “É fundamental que os advogados e as advogadas de Gravataí e região tenham esta sala na Justiça do Trabalho para trazer comodidade ao trabalho dos nossos colegas”, lembrou.

O presidente da subseção de Gravataí, Marhsal Brandini, salientou o grande fluxo de advogados que irá utilizar o local. “Nosso município é um polo de desenvolvimento. Por consequência, muitos colegas precisam de um espaço adequado para trabalhar e a Ordem, com este espaço, proporciona mais conforto aos colegas”, comentou.

A juíza diretora do Foro Trabalhista de Gravataí, Cintia Edler Bitencourt, também acompanhou a reinauguração, entre outras autoridades.

08/03/2023 17:33

ESA/RS abre edital para a submissão de artigos para e-book Elas na Advocacia III

08.03.2023

Neusa Bastos participa de evento alusivo ao Dia da Mulher na Câmara Municipal de Porto Alegre