Home / Noticias / 08.05.2023 15:28

M&A será tema de evento da CEAC em Passo Fundo

08/05/2023 15:28

A Comissão Especial de Advocacia Corporativa (CEAC) da OAB/RS promoverá, junto com a Comissão de Direito Empresarial da OAB Passo Fundo, no dia 16 de maio, o evento “M&A ­– Ferramenta estratégica para o crescimento das empresas”. O objetivo é debater temas vinculados ao Direito societário e de governança corporativa, ou seja, acordos entre sócios, compra e venda de empresas, brigas societárias entre outros pontos que são muito relevantes para o ambiente empresarial, mas que não são debatidos no RS. O evento ocorrerá de formato exclusivamente presencial na sede da OAB Passo Fundo.

Para garantir seu certificado, inscreva-se aqui

De acordo com o presidente da CEAC, Marcos Pedroso Neto, o tema é de muita relevância para os profissionais da área. “Além da relevância do tema, destacamos que a realização deste evento representa um projeto da CEAC que se concretiza, fazendo parte do nosso projeto de interiorização da atuação da OAB/RS”, afirmou.

Para o vice-presidente da CEAC e organizador do evento, Renan Boccacio, o objetivo do evento é o de mostrar aos advogados e interessados que o M&A pode ser estratégico para os negócios e auxiliar as empresas a crescer de forma célere e com menos riscos. “Ao longo da palestra apresentaremos, de maneira multidisciplinar, os interesses jurídicos e financeiros do M&A. A palestra ilustrará os motivadores do M&A e os aspectos jurídicos que precisam ser observados”, destacou.

Serviço:

O que: M&A – Ferramenta estratégica para o crescimento das empresas

Quando: 16 de maio, 18h

Onde: Sede da OAB Passo Fundo

08/05/2023 15:28

Lamachia participa da inauguração da primeira subsede do IAB no interior do estado

08.05.2023

Serra e Litoral vão receber as próximas edições do Encontro Regional da CMA