Home / Noticias / 23.11.2023 10:09

Lista sêxtupla do TJMRS pelo Quinto Constitucional: divulgada nominata dos candidatos deferidos pela relatoria

Relatoria analisou requisitos de 13 inscritos, dos quais 7 foram aprovados para votação da lista sêxtupla

23/11/2023 10:09

Foram definidos os nomes que concorrerão à lista sêxtupla da OAB/RS, destinada ao preenchimento de uma vaga para o cargo de desembargador militar do Tribunal de Justiça Militar do Rio Grande do Sul (TJMRS). A nominata definitiva dos inscritos à lista sêxtupla foi publicada no Diário Eletrônico da OAB desta quinta-feira (23), e agora está aberto o prazo para impugnações ou recursos.

Ao todo, 13 advogados(as) candidataram-se à lista reservada ao Quinto Constitucional. Os nomes passaram por avaliação do relator responsável, que analisou o preenchimento dos requisitos previstos no Provimento nº 102/2004, do Conselho Federal da OAB e deferiu a candidatura de 7 advogados(as).

Confira, abaixo, a relação dos candidatos deferidos (organizados por ordem alfabética):

Ângelo Marcelo Curcio dos Santos

Fabricio Zamprogna Matiello

Gabriela John dos Santos Lopes

Jairo Luis Cutinski

Luiz Augusto de Mello Pires

Roberto Meza Pereira

Silvio Eduardo Martins Pinto

23/11/2023 10:09

OAB/RS lança Canal de notícias no WhatsApp

22.11.2023

Tributação da renda e suas alterações legislativas será tema de evento da CEDT