Home / Noticias / 24.01.2023 15:04

Lamachia se reúne com membros da CEPDP

24/01/2023 15:04

Dando continuidade à aproximação com as comissões para tratar, de forma estratégica, dos projetos para 2023, o presidente da Ordem gaúcha, Leonardo Lamachia, abriu as portas de seu gabinete para receber a comitiva da Comissão Especial de Proteção de Dados e Privacidade (CEPDP) da OAB/RS na manhã da terça-feira (24).

Assim como em encontros anteriores, Lamachia reforçou a importância do núcleo de trabalho conduzido pelo presidente Juliano Madalena, bem como colocou ressaltou a disposição para contribuir com as ações da comissão. “Não posso deixar de reiterar: o trabalho da CEPDP, além de relevante, se faz totalmente necessário nos tempos atuais. Por isso, no que for preciso, contem conosco. Queremos colocar o tema e o que desempenhamos aqui na Ordem ainda mais em evidência, como deve ser”, disse.

Além de Madalena, também compuseram a comitiva a vice-presidente Ana Paula Avila; a secretária-geral Betânia Zardo; e o membro Guilherme Spillari.

24/01/2023 15:04

TRF4 realiza pesquisa sobre atendimento ao público