Home / Noticias / 24.05.2022 17:02

Lamachia se reúne com a subseção de Ijuí

24/05/2022 17:02

Iniciando a primeira etapa do roteiro de viagens da semana pelo interior do estado, o presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, esteve reunido, na terça-feira (24), com a advocacia de Ijuí, na região das Missões. Na oportunidade, Lamachia foi recebido pela presidente da OAB Ijuí, Maria Cristina Schneider Lucion. Na sequência, Lamachia participou de um encontro com a advocacia local.

“A OAB/RS prova a cada dia que está ao lado de todos os advogados e advogadas do Rio Grande do Sul. Essa aproximação da Ordem gaúcha com as subseções, ouvindo as demandas de cada região do estado, é fundamental para o fortalecimento da nossa classe”, disse Lamachia.

Já a presidente Maria Cristina Schneider Lucion destacou o diálogo que as subseções do interior possuem com a Ordem gaúcha. “Essa presença é de extrema importância para que as nossas demandas sejam ouvidas e atendidas”, disse.

Também participaram do encontro o conselheiro estadual Edmilson Michelon; os ex-presidentes da subseção de Ijuí Luiz Carlos Vasconcellos e Cláudio Rufino; o vice-presidente da subseção de Ijuí, Fernando Mai; o secretário-geral, Rafael Ugalde dos Santos; e o tesoureiro, Mirko Roque Frantz; entre outras autoridades.

Roteiro de viagem

Nesta semana, Lamachia iniciou mais um roteiro de viagem pelo Rio Grande do Sul. Na noite de terça (24), o presidente da OAB/RS participará da cerimônia de posse da subseção de Tapejara. Na sequência, o dirigente acompanhará as posses de Nova Prata (25), Estrela (26) e Pelotas (28).

24/05/2022 17:02

CJA promove evento sobre desafios da maternidade e da carreira na advocacia

24.05.2022

CEP entrega portarias aos novos membros