Home / Noticias / 22.09.2023 18:54

Lamachia recebe presidentes da AGETRA e da SATERGS para debater pautas da advocacia trabalhista

Entre os assuntos, esteve o congresso estadual que será realizado pelas duas entidades e terá apoio institucional da OAB/RS.

22/09/2023 18:54

Na tarde desta sexta-feira (22), o presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, se reuniu com os presidentes da Associação Gaúcha da Advocacia Trabalhista (AGETRA), Saulo Nascimento, e da Associação dos Advogados Trabalhistas de Empresas no Rio Grande do Sul (SATERGS), Luiz Fernando Moreira, que estava acompanhado da vice-presidente da entidade, Márcia Somensi. O encontro ocorreu no Gabinete da Presidência da Ordem gaúcha.

Entre as pautas, estavam temas pertinentes para a advocacia trabalhista. “Receber as associações da advocacia, como já fizemos em diversas ocasiões, é parte da tônica da nossa gestão de aproximação com os colegas, para escutar suas pautas e construir soluções conjuntas”, comentou Lamachia.

OAB/RS dará apoio a congresso sobre o tema

O presidente da OAB/RS falou do evento que a AGETRA e a SATERGS realizarão em 10 de novembro, no OAB Cubo. “Ainda que as associações representem advogados que ficam em lados opostos nos processos, há muitos temas em comum entre as categorias e o congresso que será realizado pelas duas entidades simboliza a relevância desse trabalho conjunto”, destacou.

22/09/2023 18:54

Leonardo Lamachia participa de homenagem pelo cinquentenário da subseção de Novo Hamburgo

22.09.2023

OAB/RS informa: instabilidade de serviços no site prevista para manhã de sábado (23)