Home / Noticias / 20.06.2024 10:53

Lamachia recebe presidente da subseção de Caxias do Sul

O encontro ocorreu na tarde da terça-feira (18). Em pauta, a manutenção do sistema eproc.

20/06/2024 10:53

O presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, recebeu a presidente da subseção de Caxias do Sul, Ana Carla Furlan, na tarde da terça-feira (18), na sede da Ordem gaúcha, em Porto Alegre.

A dirigente levou ao conhecimento do presidente o descontentamento da advocacia caxiense com as constantes inconsistências do sistema eproc. No encontro, também foram discutidos detalhes sobre a realização de um evento na cidade serrana, em data próxima a ser definida.

“O nosso gabinete está sempre aberto para ouvir as demandas e as sugestões das subseções, especialmente neste momento desafiador que todos enfrentamos. A Ordem gaúcha é pautada pelo trabalho coletivo em prol da advocacia de todo o Estado, e a garantia da prestação jurisdicional é imprescindível para a nossa classe”, destacou Lamachia.

20/06/2024 10:53

Pedido da OAB/RS atendido: Fux marca audiência de conciliação entre União Federal, Ordem gaúcha e Estado para discutir extinção da dívida do RS

19.06.2024

Liberação de alvarás, balcão virtual e eproc: Lamachia se reúne com CGJ por melhorias na prestação jurisdicional