Home / Noticias / 04.04.2022 11:59

Lamachia recebe o presidente da Associação Nacional de Procuradores Municipais (ANPM)

04/04/2022 11:59

Em agenda com a advocacia pública, o presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, esteve reunido com o presidente da Associação Nacional de Procuradores Municipais (ANPM), Gustavo Machado, e com o presidente da Associação de Procuradores do Município de Porto Alegre (APMPA), Armando José Domingues. O encontro ocorreu na tarde da quinta-feira (31), na sede da OAB/RS.

Na ocasião, Lamachia salientou a importância do trabalho exercido pela advocacia pública. “A Ordem gaúcha estará sempre à disposição para agregar aos diálogos necessários às matérias de interesse da advocacia pública. Já estamos em busca de avanços que impactam todas as esferas da advocacia, como a digitalização dos processos físicos. Também iremos reinstituir a comissão de advocacia pública, um eixo importante para encaminharmos as demandas. Acredito que o trabalho em conjunto nos ajuda a chegarmos mais longe”, acentuou Lamachia.

O presidente da ANPM agradeceu pela recepção e acolhida das pautas em discussão. “É um prazer poder contar com a Ordem do Rio Grande do Sul e acompanhar o trabalho desenvolvido aqui”, salientou Machado.

Estiveram presentes no encontro: a vice-presidente da ANPM, Lilian Azevedo e a ex-presidente da ANPM Cristiane Nery. Demais membros da diretoria da APMPA também acompanharam a reunião: vice-presidente, Ricardo Timm; a diretora de comunicação, Anelise Jacques; diretora administrativa, Simone dos Santos; e o diretor financeiro, Tiago Betat.

04/04/2022 11:59

Gustavo Juchem lidera comitiva de Rio Grande em reunião sobre precatórios no TJRS

01.04.2022

Diretoria da OAB/RS participa do lançamento do programa estadual Avançar no Trabalho, Emprego e Renda