Home / Noticias / 20.11.2008 22:36

Lamachia recebe dirigentes da subseção de Rosário do Sul

20/11/2008 22:36

Foto: Aline Schons - OAB/RS

O presidente da OAB/RS, Claudio Lamachia, recebeu uma comitiva da subseção de Rosário do Sul na sede da Ordem gaúcha, na tarde desta quinta-feira (20). Estiveram presentes o presidente, Ricardo Fagundes Pietro, o presidente licenciado, Aristides Pietro, o tesoureiro, Ronaldo Soares Gonzales, e o delegado da CAA/RS, Rafael Juliano Ost Thume. Acompanharam o encontro o tesoureiro da seccional, Luiz Henrique Cabanellos Schuh e o chefe de gabinete da presidência, Julio Cezar Caspani.

Os dirigentes trataram de assuntos de interesse da subseção.

Ricardo Fagundes Pietro declarou, ao final da reunião, que vê a atual gestão da OAB/RS de forma muito positiva: “É uma gestão de muito trabalho, e através dele adquiriu uma sede própria, que era uma luta antiga dos advogados de todo o estado”. Já em relação à subseção, Pietro observa que “os colegas são bem unidos em Rosário, e a relação da Ordem é muito boa tanto com a sociedade quanto com o Judiciário local”.

20/11/2008 22:36

Comissão de Direito Ambiental participa da abertura do curso A Questão Ambiental

20.11.2008

TED empossa dois novos membros