Home / Noticias / 04.02.2022 15:13

Lamachia recebe diretoria subseção de Viamão

04/02/2022 15:13

Na tarde da quarta-feira (03), o presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, recebeu a visita da diretoria da subseção de Viamão. O encontrou ocorreu no gabinete da presidência, na sede da Ordem.

Na conversa, o presidente da subseção, Juliano Sampaio Gonçalves, trouxe os cumprimentos da advocacia de Viamão à Lamachia, e convidou o presidente para a solenidade de posse da OAB Viamão no dia 16 de março. Após receber o convite, Lamachia enfatizou a importância de estar próximo e alinhado com a subseção.

Ainda durante a reunião, Juliano Sampaio sugeriu ao presidente da Ordem gaúcha a possiblidade da instalação de um posto avançado do INSS no município. “É relevante que estejamos trabalhando juntos para valorização da advocacia gaúcha. A OAB/RS está atenta as demandas dos colegas de Viamão para auxiliar no que for necessário”, pontuou.

A secretária-geral, Kelly Fernandes Goulart, e o conselheiro estadual, Cláudio Garighan da Silva Júnior, também participaram da reunião.

04/02/2022 15:13

Lamachia percorrerá mais de 2.400 Km durante uma semana para acompanhar posses na Fronteira e na região das Missões

04.02.2022

Aberto o prazo de inscrição no reaproveitamento da 1ª fase do XXXIII Exame de Ordem