Home / Noticias / 14.09.2022 14:03

Lamachia recebe diretoria do Banrisul em visita institucional

14/09/2022 14:03

O presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, recebeu a visita institucional de integrantes da diretoria do Banrisul na tarde da terça-feira (13). O presidente da Comissão de Estágio e Exame da Ordem da OAB/RS e analista pleno do Banrisul, Marcos Aguirre, o diretor comercial do Banrisul, Fernando Postal, o gerente executivo do Banrisul, Ariel Sturmer, e o superintendente executivo da unidade comercial de varejo do Banrisul, Robson Oliveira Santos, foram recebidos no gabinete da presidência, na sede da Ordem gaúcha.

Lamachia agradeceu a visita e destacou a importância da boa relação entre as entidades rio-grandenses: “A OAB/RS está sempre de portas abertas para dialogar e contribuir com o que for possível, sempre visando o nosso compromisso com a advocacia e com toda a sociedade”, disse.

Aguirre também comentou a aproximação entre as instituições: “Pelo fato de atuar nas duas grandes instituições gaúchas, OAB/RS e Banrisul, senti a necessidade de propor uma sinergia, através do diálogo em busca de atender melhor a nossa comunidade de advogados e advogadas”.

14/09/2022 14:03

Diretoria da ESA/RS recebe visita de funcionária do Senado Americano

14.09.2022

Diretoria da OAB/RS entrega portarias para membros da Comissão de Direitos Humanos Sobral Pinto