Home / Noticias / 18.07.2022 19:35

Lamachia recebe diretoria da subseção de Novo Hamburgo

18/07/2022 19:35

O presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, recebeu, na tarde desta segunda-feira (18) a diretoria da subseção de Novo Hamburgo. O encontro foi realizado no gabinete da presidência, na sede da Ordem gaúcha. Estavam presentes o presidente da subseção, Carlos Eduardo Braun; a vice-presidente, Juliana Cristina Martins da Silva; a secretária-geral, Fabiana Pedroso Paz e o tesoureiro, Vinícius Martins Dutra.

Na ocasião, os presentes discutiram melhorias nas estruturas das subseções, tanto dos espaços físicos quanto da modernização dos serviços, como a digitalização de processos. Lamachia mencionou o PODE - Programa Orientado ao Desenvolvimento das Estruturas,  lançado em junho pela OAB/RS e pela CAA/RS. O novo programa visa a mapear, reaparelhar, modernizar e padronizar os espaços da Ordem no RS, complementando o projeto nenhuma subseção sem sede, iniciado em 2007 na gestão de Claudio Lamachia. “O PODE nos permitirá entregar as melhores condições de trabalho e de utilização das estruturas da OAB para a advocacia”, enfatizou.

18/07/2022 19:35

OAB/RS realiza Jornada da Jovem Advocacia em Igrejinha

18.07.2022

Em Brasília, Lamachia se reunirá com o presidente do STJ para tratar do critério do pagamento de honorários de precatórios federais