Home / Noticias / 02.03.2023 17:25

Lamachia realiza visita institucional à Faculdade de Direito da UFRGS

02/03/2023 17:25

Em mais um movimento de aproximação da OAB/RS e instituições, o presidente da Ordem gaúcha, Leonardo Lamachia, acompanhado do presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Sul (CAA/RS), Pedro Alfonsin, visitou a sede da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Rio Grande do Sul na manhã desta terça-feira (28). Na ocasião, a diretora e também conselheira estadual da OAB gaúcha, Cláudia Lima Marques, recebeu as autoridades.

Durante a reunião, Lamachia falou sobre a importância do trabalho em conjunto entre a Ordem gaúcha e as instituições de ensino: “Parte do nosso papel institucional é estarmos alinhados com os órgãos para que possamos atuar, de forma conjunta, na busca por soluções em temas de interesse não só da advocacia, mas de toda a sociedade”, destacou.

02/03/2023 17:25

OAB/RS assina convênio para doação de sangue e de órgãos com a Santa Casa de Porto Alegre

02.03.2023

Inovação e tecnologia: OAB/RS inicia automatização das salas nos foros das subseções de Novo Hamburgo e Agudo