Home / Noticias / 19.10.2022 18:39

Lamachia realiza reunião de trabalho com as Comissões da OAB/RS

19/10/2022 18:39

Foto: Gustavo de Souza - OAB/RS

O presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, acompanhado da secretária-geral adjunta, Karina Contiero, conduziu a reunião mensal de trabalho com os presidentes das mais de 60 comissões da Ordem gaúcha. Com o intuito de alinhar o fluxo de trabalho e discutir pautas de interesse das comissões, a reunião ocorreu na manhã da quarta-feira (19), no 14º andar da sede.

Durante o encontro, Lamachia parabenizou todo o trabalho desenvolvido pelos presidentes e membros das comissões: “Quero dizer do meu orgulho e respeito pelo trabalho desenvolvido por todos vocês. É a partir da atuação das comissões que temas de repercussão na sociedade chegam na Ordem, são aprofundados e refletem nas ações efetivas da nossa gestão”, enfatizou.

Em sua fala, Karina Contiero, que também é coordenadora-geral das comissões da Ordem gaúcha, ressaltou as atividades desenvolvidas pelos núcleos e as diretrizes importantes para a condução dos trabalhos: “Nossas reuniões são fundamentais para alinharmos as demandas internas e ajustarmos com o Regimento Interno das comissões. Além disso, sempre buscamos aprimorar os debates e eventos organizados pelas comissões trazendo pautas relevantes para advocacia e para cidadania”, ressaltou.

19/10/2022 18:39

Nota Pública