Home / Noticias / 08.12.2022 19:38

Lamachia preside reunião mensal do Fórum dos Conselhos

08/12/2022 19:38

O presidente da Ordem gaúcha e do Fórum dos Conselhos Regionais e Ordens das Profissões Regulamentadas do Rio Grande do Sul, Leonardo Lamachia, conduziu nova reunião entre as entidades que integram o grupo durante a tarde de segunda-feira (5). O encontro, realizado na sede do Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA/RS), serviu para dar continuidade ao trabalho que está sendo realizado pela atual gestão.

Na ocasião, Lamachia salientou a importância das reuniões do Fórum. “Graças a este profícuo trabalho e constante diálogo, seguiremos entregando conquistas para a sociedade e para os profissionais que são representados pelas entidades que compõem o Fórum. Saúdo, ainda, a participação do presidente do Conselho Federal de Administração, Mauro Kreuz, que veio ao estado especialmente para o encontro”, disse ele.

Presenças

Também participaram o segundo secretário do Conselho Regional de Medicina do RS (CREMERS), Felipe Vasconcelos; o membro do Conselho Regional de Biomedicina da 5ª Região (CRBM-5), Maurício Sprenger Bassuino; a membro do Conselho Regional de Biomedicina da 5ª Região (CRBM-5), Márcia Lazzari Viana; o contador do Conselho Regional de Contabilidade do RS (CRCRS), Juliano Bragatto Abadie; a membro do Conselho Regional de Nutricionistas da 2ª Região (CRN), Ivete R. Ciconet Dornelles; o presidente do Conselho Regional dos Representantes Comerciais no RS (CORE), Roberto Salvo; o membro do Conselho Regional de Psicologia do RS (CRPRS), Everton Borges; e o presidente do Conselho Regional de Estatística (CONRE), Gabriel Afonso.

08/12/2022 19:38

Confira os locais de prova da 2ª fase do 36º Exame de Ordem Unificado

08.12.2022

CDSG promoveu mais uma edição do projeto Diversidade em Movimento, dessa vez em Passo Fundo