Home / Noticias / 21.11.2022 11:58

Lamachia participa de solenidade de descerramento do quadro de Arminio Lima da Rosa na galeria de ex-presidentes do TRE/RS

21/11/2022 11:58

O presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, participou da solenidade de descerramento da placa do desembargador Arminio José Abreu Lima da Rosa na galeria de ex-presidentes do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE/RS). O ato foi realizado na tarde desta quarta-feira (16), no plenário do Tribunal. Na ocasião, Lima da Rosa também recebeu a medalha Moysés Vianna do Mérito Eleitoral.

Lamachia parabenizou o ex-presidente do TRE/RS e destacou o diálogo entre sua gestão e a OAB/RS. “Juntos, construímos uma parceria em defesa da democracia e da cidadania. O desembargador Arminio teve uma grande e exitosa gestão, fruto da sua competência como dedicado magistrado e, agora, recebe mais um justo reconhecimento”, o mandatário da Ordem gaúcha.

Presenças

Também estiveram presentes na cerimônia o presidente do TER/RS, Francisco José Moesch; o presidente em Exercício do TJRS, Alberto Delgado Neto; o presidente do TRF4, Ricardo Teixeira do Valle Pereira; o presidente do TJMRS, Amilcar Fagundes Freitas Macedo; o conselheiro estadual, presidente da Comissão de Sociedade de Advogados da OAB/RS e desembargador eleitoral Gerson Fischmann; a conselheira estadual da OAB/RS, Teresa Cristina Fernandes Moesch; a Defensora Pública do Estado, Melissa Torres Silveira; e o presidente da AJURIS, Cláudio Martinewski. Além deles, outros ex-presidentes do TRE/RS, desembargadores, membros dos tribunais gaúchos e outras autoridades também estiveram presentes.

21/11/2022 11:58

OAB/RS oficia Conselho Federal pedindo providências quanto a decisões de ministro do TSE e do STF

19.11.2022

“Seminário dos Precatórios Estaduais: Cenário atual e perspectivas de pagamento” será tema de evento da OAB/RS