Home / Noticias / 04.08.2022 19:03

Lamachia participa de reunião do TED com presidentes das subseções

04/08/2022 19:03

O presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, participou, na quinta-feira (04), de uma reunião do Tribunal de Ética e Disciplina da Ordem gaúcha (TED) com os presidentes das subseções. Realizado de forma on-line, o encontro teve o objetivo de apresentar o projeto TED na Estrada para os dirigentes de Ordem.

“Queremos que a advocacia conheça e se aproxime do nosso Tribunal, fortalecendo a nossa instituição e valorizando a atuação do TED”, disse Lamachia. Já o presidente do Tribunal, Airton Ruschel, destacou a importância do projeto. “Teremos palestras presenciais nas nove regiões de atuação do TED, e esperamos realizar uma integração com os colegas de todo o estado”, finalizou. Em breve será divulgada a data de início do novo projeto.

04/08/2022 19:03

Lamachia recebe corregedor-geral do TST e administração do TRT4