Home / Noticias / 11.05.2023 18:50

Lamachia participa de encontro com a advocacia de Cachoeira do Sul

11/05/2023 18:50

Foto: Pablo Reis

Na tarde de quarta-feira (10), dando seguimento ao seu roteiro de viagens, quando foi para Santana do Livramento na noite anterior, o presidente da Ordem gaúcha, Leonardo Lamachia seguiu para Cachoeira do Sul e se reuniu com a advocacia local. No ato, Lamachia ouviu as demandas de prestação jurisdicional da região e falou sobre os programas já lançados.

“Nesse um ano e cinco meses de gestão, já lançamos cinco programas, entre eles o PPP (Programa Primeiros Passos). Preparado em conjunto com a Comissão da Jovem Advocacia (CJA) para oferecer maior suporte e aperfeiçoamento de carreira para jovens advogados e advogadas. Estamos preparando a Ordem para o futuro”, destacou Lamachia.

Também presente na ocasião, o tesoureiro da OAB/RS, Jorge Fara, citou o plano de recuperação da advocacia. "Muitos colegas passaram e passam por dificuldades, e esses programas são de extrema importância para auxiliar a advocacia gaúcha”

Já o presidente da subseção, Claiton Maurício Schütz, agradeceu a presença dos diretores da Ordem. “Deixo registrado meu profundo agradecimento aos diretores aqui presentes, o presidente Leonardo Lamachia e o tesoureiro Jorge Fara, pelo trabalho que vem sendo realizado e por estarem sempre próximos da advocacia da região dos vales”, disse.

Presenças:

Também estiveram presentes, Samira Brum Ache, vice-presidente da subseção; Luciana San Martin, secretária adjunta da subseção; Carine Bataioli, presidente da CMA; Ricardo Aires, presidente da CJA; Flávio Gomes, presidente da CDH; e Marcelo Teixeira, ex-presidente da subseção.

11/05/2023 18:50

“A nossa gestão tem muitas marcas, e a inovação é uma delas”, afirma Lamachia ao abrir o III Colégio de Presidentes de Subseções com inédita tarde de palestras

11.05.2023

OAB/RS informa: indisponibilidade do Portal da Advocacia