Home / Noticias / 22.12.2022 16:49

Lamachia participa da solenidade de inauguração da nova sede da SSP

22/12/2022 16:49

Na manhã da segunda-feira (19), o presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, esteve presente na cerimônia de inauguração da nova sede da Secretaria da Segurança Pública do Estado. O espaço fica na avenida Pernambuco, número 649, bairro Navegantes, em Porto Alegre – antigo prédio do Foro Regional do 4º Distrito – e conta com oito pavimentos e mais de 7.300 metros quadrados de área construída.

Lamachia ressalta a importância da estrutura e a celeridade na readequação das atividades da secretaria após o incêndio ocorrido em julho de 2021. “Parabenizo aos envolvidos, na pessoa do governador Ranolfo Vieira Jr., pela execução deste trabalho. Uma entrega importante para a sociedade gaúcha e que impactará positivamente no dia a dia de todos e todas”, acentuou o dirigente da Ordem.

O governador Ranolfo, acrescentou que "este é mais um exemplo da parceria existente entre os Poderes e Instituições em busca dos melhores serviços públicos prestados".

Presenças

Também participaram da solenidade a presidente do TJRS, desembargadora Iris Helena Medeiros Nogueira, o procurador-geral de Justiça, Marcelo Lemos Dornelles, o defensor público-geral, Antonio Flávio de Oliveira, o presidente do TCE, conselheiro Alexandre Postal, o presidente do TJM. Desembargador Militar Amílcar Macedo, o 1º vice-presidente do TJ, desembargador Alberto Delgado Neto, o 2º vice, desembargador Antonio Vincius Amaro da Silveira, a 3ª vice, desembargadora Lizete Andreis Sebben, o corregedor-geral da Justiça, desembargador Giovanni Conti, os presidentes dos Conselhos de Relações Institucionais, desembargador Cairo Roberto Rodrigues Madruga, e de Administração, Planejamento e Gestão, desembargadora Liselena Schifino Robles Ribeiro, além da diretora do Foro da Comarca de Porto Alegre, Juíza Alessandra Abrão Bertoluci, os juízes-assessores da Presidência, José Luiz Leal Vieira, Luiz Felipe Severo Desessards e José Pedro de Oliveira Eckert, e o assessor da presidência, Ivandre de Jesus Medeiros.

22/12/2022 16:49

Planejamento Sucessório foi tema de evento promovido pela OAB/RS

22.12.2022

OAB/RS promoveu a 3° edição da campanha “Cartas de Natal”