Home / Noticias / 25.01.2023 16:07

Lamachia empossa presidente da CDTI

25/01/2023 16:07

O presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, e a secretária-geral adjunta e coordenadora-geral das comissões da Ordem gaúcha, Karina Contiero, empossaram, na terça-feira (24), o presidente da Comissão de Direito da Tecnologia e Inovação (CDTI), Pedro Martins Filho. A entrega da portaria de nomeação ocorreu na sede da OAB do Rio Grande do Sul.

De acordo com Lamachia, o trabalho desenvolvido pela CDTI é pioneiro em todo o Brasil. “A implementação do eproc é o maior exemplo do pioneirismo da nossa Comissão no cenário nacional. É muito importante poder contar com todos os membros da CDTI ao lado da nossa gestão”, disse.

Em sua fala, o presidente da OAB/RS também destacou o trabalho desenvolvido pelo ex-presidente da CDTI, Filipe Mallmann. “Um valoroso colega, que soube conduzir a Comissão de forma eficiente, atuando tanto em assuntos do dia a dia da nossa profissão, como as instabilidades no sistema do TJRS e os cursos sobre o eproc, quanto em eventos relevantes para a advocacia gaúcha e brasileira”, comentou.

Já Karina Contiero saudou o trabalho de Mallmann à frente da CDTI e parabenizou o novo presidente da Comissão, desejando sucesso ao longo da gestão.

25/01/2023 16:07

25.01.2023