Home / Noticias / 03.10.2023 16:19

Lamachia acompanha posse da gestão 2023-2028 do Cremers

O presidente da OAB/RS também representou o Fórum dos Conselhos do RS, do qual o Conselho Regional de Medicina faz parte.

03/10/2023 16:19

Na tarde desta segunda-feira (02), o presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, acompanhou a posse da gestão de uma importante entidade gaúcha. Ele esteve na solenidade do Corpo de Conselheiros do Conselho Regional de Medicina (CREMERS) que será presidido, no período 2023-2028, por Eduardo Neubarth Trindade.

Lamachia destacou a relevância da atuação conjunta da Ordem gaúcha com as instituições que representam interesses da sociedade. “É fundamental unir esforços para solucionar os problemas do Estado. Na condição de presidente do Fórum dos Conselhos do RS, pude me reunir em muitas ocasiões com o CREMERS, que representa tantos profissionais que exercem funções extremamente relevantes. O CREMERS continuará com o apoio da OAB/RS nos pleitos que forem de interesse dos cidadãos”, afirmou Lamachia.

O membro honorário vitalício e ex-presidente da OAB/RS e do CFOAB, Claudio Lamachia, e o vice-presidente da Comissão Especial de Direito à Saúde da OAB/RS, Lucas Lazzaretti, também estiveram na solenidade.

03/10/2023 16:19

“Estamos atuando para que a Reforma Tributária não implique em aumento de carga”, destaca Lamachia no X Congresso de Direito Tributário

03.10.2023

Em Gravataí, presidente da OAB/RS participa do 1º Congresso de Direito Previdenciário da subseção