Home / Noticias / 07.07.2023 15:27

Karina Contiero participa da posse de novos dirigentes do TRF4

Diretora e vice-diretor do Foro da Justiça Federal do RS foram empossados para o biênio 2023-2025.

07/07/2023 15:27

Na quarta-feira (5), representando o presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, a secretária-geral adjunta, Karina Contiero, esteve na solenidade de posse de novos dirigentes do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4). A cerimônia ocorreu no prédio-sede da Justiça Federal em Porto Alegre.

A juíza federal da 13ª Vara Federal de Porto Alegre, Carla Evelise Justino Hendges, assumiu como diretora do Foro da Justiça Federal do RS (JFRS), enquanto o juiz federal Fábio Dutra Lucarelli assumiu como vice-diretor do biênio 2023-2025.

Na ocasião, Karina Contiero destacou as relações institucionais com o Tribunal. “Agradeço o honroso convite feito à OAB/RS, por estar aqui representando a entidade, que para mim é motivo de extrema honra. Nosso presidente, Leonardo Lamachia, que está em Brasília em uma reunião na Câmara de Deputados para tratar sobre a Reforma Tributária, envia cumprimentos aos novos empossados. Quero reforçar a importância do relacionamento da Ordem gaúcha com o Tribunal, que, ao longo dos anos, vem sendo efetivada em prol dos interesses da classe e da sociedade civil”.

PRESENÇAS

Também estiveram presentes o chefe da Procuradoria Regional da República na 4ª Região, Antônio Carlos Welter; o juiz federal Fábio Vitório Mattiello, que está deixando o cargo de diretor do Foro; e o presidente TRF4, desembargador federal Fernando Quadros da Silva.

07/07/2023 15:27

Orgulho LGBTQIAP+: CSDG celebra dia internacional de luta