Home / Noticias / 25.11.2008 14:44

Inscrições para Exame de Ordem 2008.3 começaram nesta quarta-feira (26)

25/11/2008 14:44

O prazo final de entrega da documentação em nível nacional será no dia 14 de dezembro, mas, no Rio Grande do Sul, será no dia 22 do mesmo mês, em função de as aulas nas universidades gaúchas terminarem mais tarde do que no restante do país.

O edital de abertura das inscrições do Exame de Ordem 2008.3 foi publicado na última segunda-feira (24).

“Nós obtivemos a anuência da entidade que organiza o Exame, o Centro de  Seleção e Promoção de Eventos (Cesp) da Universidade de Brasília (UnB), e também dos presidentes das comissões de Exame de Ordem da OAB, para que estendêssemos o prazo para a entrega dos documentos aqui no estado, exatamente buscando possibilitar aos novos bacharéis que já participem deste próximo Exame. É uma preocupação nossa, da OAB/RS, com os jovens bacharéis gaúchos”
, ressalta o presidente da Comissão de Estágio e Exame de Ordem, conselheiro seccional Carlos Alberto de Oliveira.

A prova objetiva é realizada no dia 18 de janeiro, e a prático-profissional, no dia 1º de março.

25/11/2008 14:44

Em reunião com OAB/RS e Corregedoria-Geral de Justiça, PGE anuncia cumprimento da segunda meta de devolução de processos represados

25.11.2008

Conselheiro do TCE entrega documentos à OAB/RS