Home / Noticias / 27.05.2020 19:12

ESA/RS participa de reunião virtual com dirigentes e integrantes do Projeto Pescar

27/05/2020 19:12

Na tarde desta terça-feira(26), a Escola Superior de Advocacia da OAB/RS (ESA/RS) esteve presente à reunião virtual dos dirigentes e integrantes do Projeto Pescar. Na reunião, os educadores do projeto relataram as situações dos alunos durante a pandemia e também foram discutidas formas de auxiliar os mesmos com a continuidade de aulas virtuais.

A diretora-geral da ESA/RS,Rosângela Herzer dos Santos, destaca que a reunião registrou a necessidade de serem encontradas soluções para o melhor meio de os alunos seguirem tendo suas aulas de forma virtual. "Existem carências de materiais e conexões para o acesso, estamos avaliando, entre os parceiros, uma forma de conseguir dar andamento às aulas, cobrindo a falta de estrutura".

Também estiveram presentes à reunião: a corregedora-geral da OAB/RS, Maria Helena Camargo Dornelles; a desembargadora do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª região (TRT4), Brigida Charão Barcelos Toschi; representando o Ministério Público do Trabalho do Rio Grande do Sul (MPT/RS), a procuradora Marlise Souza Fontoura; e representando a Associação dos Advogados Trabalhistas de Empresas no Rio Grande do Sul (Satergs), Daniela Farneda.

Para se tornar voluntário do Projeto Pescar, entre em contato pelo e-mail projetopescaresa@oabrs.org.br.

Texto: Niége Moreira
Imagem: Divulgação.
Assessoria de Comunicação OAB/RS
(51) 3287.1867/1821