Home / Noticias / 22.11.2022 15:45

Em visita institucional, Lamachia se reúne com diretoria do Banrisul

22/11/2022 15:45

O presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, esteve reunido na manhã de segunda-feira (21) com o presidente do Banco do Estado do Rio Grande do Sul, Cláudio Coutinho. O encontro, que ocorreu na sede administrativa da instituição financeira, serviu para tratar de temas em prol da advocacia gaúcha.

“É importante estabelecermos este contato, estreitando o relacionamento entre a Ordem e o Banrisul. Isso nos permite trabalhar visando benefícios aos advogados e às advogadas, algo que priorizamos desde o início de nossa gestão à frente da entidade”, enfatizou Lamachia.

Também participaram da reunião o presidente da Comissão de Estágio e Exame de Ordem (CEEO) e analista pleno da unidade comercial de varejo, Marcos Aguirre; o diretor, Fernando Postal; o superintendente da Unidade Comercial de Varejo, Robson Santos; e o gerente executivo da Unidade Comercial de Varejo Ariel Strürmer.

22/11/2022 15:45

Diversidade é tema de encontro da CDH e CDSG

22.11.2022

OAB/RS participa do lançamento da versão web do aplicativo Laudelina