Home / Noticias / 12.09.2022 11:29

Em visita institucional, Lamachia recebe presidente do Sinduscon/RS

12/09/2022 11:29

Encerrando as agendas de sexta-feira (09), o presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, recebeu o presidente do Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Estado do Rio Grande do Sul (Sinduscon-RS), Claudio Teitelbaum. O encontro ocorreu no Gabinete da Presidência, na sede da Ordem gaúcha.

Lamachia agradeceu a visita e colocou a OAB/RS à disposição para agregar às discussões da entidade. “Contem com a Ordem para o que precisarem, estamos aqui em prol da advocacia gaúcha e da cidadania. É importante estabelecermos este contato e reforçar que caminhamos na mesma direção”, pontuou ele.

Teitelbaum saudou o encontro. “É muito importante esse apoio da OAB/RS para a Sinduscon. Ficamos agradecidos por sermos recebidos para discutir nossos pleitos”, comentou.

12/09/2022 11:29

Lamachia recebe diretoria da subseção de Passo fundo

12.09.2022

Lamachia se reúne com presidentes da Anoreg-RS e do IRIRGS