Home / Noticias / 28.09.2022 11:16

Em Prestação de Compromisso, OAB/RS credencia novos estagiários

28/09/2022 11:16

Na tarde da terça-feira (27), a Ordem gaúcha credenciou doze novos estagiários e estagiárias para participarem ativamente das atividades da OAB/RS. Representando o presidente da OAB do Rio Grande do Sul, Leonardo Lamachia, o secretário-geral, Gustavo Juchem, entregou as carteiras aos estudantes de Direito na sede da entidade.

Confira mais fotos da solenidade no Flickr da OAB/RS.

Gustavo, em sua manifestação, desejou boas-vindas aos estagiários. “A advocacia é uma atividade bonita, mas desafiadora. Aproveitem esse momento de aprendizado para se transformarem nos advogados e advogadas que vocês desejam ser no futuro”, disse. “Sejam bem-vindos, contem conosco e tenham muito sucesso nessa trajetória.”

Presenças:

Também estavam presentes: a diretora de atividades culturais da Escola Superior de Advocacia da OAB/RS, Elaine Chalmes Magalhães; o vice-presidente da Comissão de Estágio e Exame de Ordem da OAB/RS, Simone Vieira Araújo; a vice-presidente da Comissão de Seleção e Inscrição da OAB/RS, Sabrina Alonso de Araújo; o vice-presidente da Comissão de Fiscalização do Exercício Profissional da OAB/RS, Rui Wilson da Cruz Bitencourt; e a secretária-geral e diretora de assuntos acadêmicos da Comissão do Jovem Advogado da OAB/RS, Alice Pituco.

Lista de compromissandos:

1.         ANA KAROLINA FERREIRA WITT

2.         CARLA ROSANE VERONA SCOTTO

3.         DAIANA LUZ DOS SANTOS

4.         DANIELA GULKO CARAVER

5.         EDUARDA MOTTA BIAZZETTO

6.         ERYKA ROSA RAMOS

7.         LUCAS FERREIRA NUNES

8.         MARÍLIA LUNARDELLI DE FRAGA

9.         MAURÍCIO AREND DA SILVA

10.      ROBERTO TAVARES ADAMS

11.      ROSANA TEIXEIRA DA SILVEIRA