Home / Noticias / 16.11.2023 17:32

Em evento, CEPCSP abordará a segurança pública nos níveis municipal, estadual e nacional

Evento será realizado na sede da OAB/RS, em Porto Alegre.

16/11/2023 17:32

Na sexta-feira (17), a partir das 10h, a Comissão Especial de Políticas Criminais e Segurança Pública (CEPCSP) da OAB/RS irá realizar o evento Segurança Pública Municipal, Estadual e Federal. Realizado exclusivamente no 2º andar da sede da Ordem gaúcha, o evento tem o objetivo de abordar a segurança pública em três níveis, além de vincular com a atuação da advocacia criminal.

Inscreva-se por meio do Portal de Eventos da OAB/RS e garanta seu certificado de participação.

O presidente da CEPCSP e organizador do evento, Ivan Pareta, destacou a participação do secretário municipal de Segurança Pública de Porto Alegre, comandante Aragón, o qual “tem experiência tanto na Guarda Municipal da capital quanto na Brigada Militar do Rio Grande do Sul, além de ter sido comandante da Força Nacional de Segurança”.

“Ele é uma pessoa que tem experiência na segurança pública nos níveis municipal, estadual e federal, então vai falar um pouco conosco a respeito disso. A ideia é, justamente, trocar experiências, além de compartilhar também um pouco das experiências que nós temos na Comissão”, disse Pareta.

Além disso, o presidente da CEPCSP lembrou do termo inédito assinado pela OAB/RS que garante espaços nos cursos de formação da Guarda Municipal e da Susepe. Posteriormente, o termo também foi assinado com a Polícia Civil, com a Susepe e com a Brigada Militar.

Serviço:

O quê? Evento Segurança Pública Municipal, Estadual e Federal

Quando? Sexta-feira, 17 de novembro de 2023

Onde? Auditório do 2º andar da OAB/RS (Rua Washington Luiz, nº 1110 – Centro – Porto Alegre)

Inscrições: Portal de Eventos da Ordem gaúcha

16/11/2023 17:32