Home / Noticias / 29.04.2024 08:50

Doar para Estudar: OAB/RS realiza doação de materiais escolares

29/04/2024 08:50

O Grupo de Trabalho de Assuntos Sociais – da Comissão Especial de Educação (CEE) da OAB/RS – promoveu, no sábado (27), a primeira entrega de doações de materiais escolares arrecadados na campanha permanente Doar para Estudar. O ato, destinado ao incentivo à educação, foi realizado em prol da comunidade do bairro Bom Jesus, em Porto Alegre.

Na oportunidade, 106 kits foram entregues aos estudantes. Além disso, o GT também realizou a distribuição de materiais didáticos e preparatórios para vestibulares e para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Doar para Estudar

Com o intuito de ampliar a missão institucional da Ordem gaúcha, que já se dedica à arrecadação permanente de alimentos e agasalhos, em prol do bem-estar da cidadania, a campanha Doar para Estudar concentra esforços na coleta de materiais escolares. O público interessado em contribuir poderá entregar cadernos, mochilas, lápis e canetas na sede da Ordem gaúcha (rua Washington Luiz, nº 1110) ou na OAB Cubo (rua Manoelito de Ornellas, nº 55).

29/04/2024 08:50

A regulação da IA e o mercado global é tema de evento da OAB/RS