Home / Noticias / 14.02.2022 16:21

Divulgados os locais de prova do XXXIV Exame de Ordem Unificado

14/02/2022 16:21

A OAB/RS informa a divulgação, nesta segunda-feira (14), dos locais da prova do XXXIV Exame de Ordem Unificado (EOU). O exame será aplicado no próximo domingo, dia 20 de fevereiro de 2022, das 13h às 18h. Os portões serão abertos às 11h30 e fechados pontualmente às 12h30, sempre observado o horário oficial de Brasília.

Os examinandos poderão consultar seus locais de prova por meio de link específico disponibilizado na página de acompanhamento do Exame de Ordem (oab.fgv.br) e deverão comparecer ao local designado para a realização da prova da prova objetiva com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o seu início.

Confira aqui o edital com os locais de prova

Consulta do local de realização da Prova Objetiva (1ª fase)

Rio Grande do Sul

Aqui no estado, dos 5.291 inscritos, 1.797 realizarão a prova em Porto Alegre. Os demais examinandos estão distribuídos nos municípios/subseções sedes do Exame de Ordem Unificado de:  Bagé, Cachoeira do Sul, Capão da Canoa, Caxias do Sul, Frederico Westphalen, Ijuí, Passo Fundo, Pelotas, Rio Grande, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santana do Livramento, Santa Rosa, Santiago, Santo Ângelo, São Leopoldo e Uruguaiana.

Na capital, a prova será aplicada na PUCRS - Prédio 11.

Consoante o Edital de abertura do XXXIV EOU, os gabaritos preliminares da 1ª fase serão divulgados até as 22h do dia 20 de fevereiro de 2022, observado o horário oficial de Brasília/DF, e o resultado preliminar da etapa será divulgado na data provável de 07 de março de 2022.

Em função da pandemia causada pelo coronavírus, serão adotados todos os protocolos para garantir a segurança sanitária dos examinandos. O ingresso no local de realização das provas será condicionado a utilização de máscara de proteção individual que cubra totalmente e simultaneamente boca e nariz, bem como a aferição de temperatura.

14/02/2022 16:21

Gestão 2022-2024: As ações dos primeiros 30 dias de trabalho

14.02.2022

Lamachia recebe procurador-geral do estado para falar sobre precatórios e dativos