Home / Noticias / 18.01.2023 14:28

Diretoria da OAB/RS realiza reunião com CEEIS

18/01/2023 14:28

O presidente da Ordem gaúcha, Leonardo Lamachia, acompanhado da secretária-geral adjunta e coordenadora das comissões da entidade, Karina Contiero, realizou uma reunião com integrantes da Comissão Especial de Energia, Infraestrutura e Saneamento (CEEIS). No ato, ocorrido na tarde da terça-feira (17), no gabinete da presidência da OAB/RS, o presidente da comissão Fernando Flach e os membros Celso Eduardo Medeiros da Silva e Caio José de Oliveira Alves receberam as portarias oficiais da CEEIS.

Lamachia destacou o papel essencial da comissão, bem como colocou a diretoria da entidade à disposição. “A comissão trabalha em cima de um tema muito atual e relevante, e terá, sim, todo o apoio necessário para desempenhar suas funções durante os próximos anos. Desejo sucesso à gestão e um profícuo trabalho em prol da Ordem, da advocacia e de toda a sociedade”, salientou.

Karina Contiero, responsável pela gestão dos projetos das comissões da OAB/RS, também se manifestou. “Contem conosco para o que precisarem no desenvolvimento das atividades específicas da CEEIS. Vamos, em conjunto, trabalhar para cumprir com os objetivos propostos pela comissão”, afirmou.

18/01/2023 14:28

OAB/RS realizará evento sobre a Advocacia e Imprensa esportiva do Rio Grande do Sul

18.01.2023

DEU NA MÍDIA: participação da OAB/RS em ato público pela democracia repercute na imprensa