Home / Noticias / 09.11.2022 10:28

Diretoria da OAB/RS participa de reunião da CEDFS

09/11/2022 10:28

O presidente da Ordem gaúcha, Leonardo Lamachia, e a secretária-geral adjunta e coordenadora das comissões, Karina Contiero, estiveram presentes na reunião da Comissão Especial de Direito de Família e Sucessões (CEDFS). O encontro ocorreu na manhã da quinta-feira (3), na sede da OAB/RS, e serviu para tratar de projetos futuros, bem como para oficializar a nova presidência da comissão pela advogada Renata Santa Maria.

“Sabemos da importância da CEDFS e tudo o que ela representa. Por isso, saúdo a diretoria desta comissão e os seus membros, já afirmando a minha total confiança no trabalho que será desenvolvido nos próximos anos. Tenho a mais plena convicção de que continuaremos sendo referência nacional em assuntos de família e sucessões”, disse Lamachia.

Karina Contiero também desejou votos de sucesso à gestão. “A CEDFS trata de um tema fundamental para a sociedade. Portanto, contem conosco. A Coordenadoria das Comissões estará sempre à disposição para a construção de projetos e ações que visam o bem comum”, salientou.

À frente dos trabalhos da CEDFS, a presidente Renata Santa Maria reforçou o que a comissão pretende promover durante a gestão: “Acreditamos na interlocução. E é justamente a partir disso que queremos construir ideias e trazer um protagonismo nesta seara. Contamos com o trabalho de cada membro da CEDFS e andaremos de mãos dadas com todas as instituições”, afirmou.

Braços assistenciais da OAB/RS

Presentes na solenidade e representando os braços assistenciais da Ordem gaúcha, o tesoureiro da Caixa de Assistência dos Advogados da OAB/RS, Matheus Ayres Torres, e o diretor-geral da Escola Superior de Advocacia do Rio Grande do Sul, Rolf Madaleno, também expuseram votos de sucesso à Renata Santa Maria e toda a diretoria e membros da CEDFS, assim como frisaram que a CAA/RS e ESA/RS estarão ao lado da comissão. A presidente da Comissão da Jovem Advocacia, Bruna Razera também participou da reunião.

09/11/2022 10:28

Lamachia acompanha subseção de Canguçu em nova reunião na CGJ por elevação de entrância da comarca

08.11.2022

A Sociedade da Intolerância e a Diversidade é tema de evento da OAB/RS