Home / Noticias / 11.04.2022 14:34

Diretoria da OAB/RS entrega portarias a membros da CEPCSP

11/04/2022 14:34

O presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, acompanhado da secretária-geral adjunta e coordenadora-geral das comissões da OAB/RS, Karina Contiero, realizou a entrega de portarias a diretoria e demais membros da Comissão Especial de Políticas Criminais e Segurança Pública da OAB/RS (CEPCSP), na quarta-feira (6).

O evento marcou a primeira reunião presencial da Comissão e contou com a presença de autoridades da Abracrim, ACRIERGS, Brigada Militar, Polícia Civil e SUSEPE com a proposta de fomentar a relação entre as instituições para conquistar melhores resultados no serviço em prol da advocacia e da cidadania.

O presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, salientou o trabalho destacado realizado pelas comissões da Ordem gaúcha. “As comissões são o coração da OAB/RS, é neste ambiente que recebemos os profissionais qualificados que representam as visões das suas áreas da advocacia”, pontuou ele. Lamachia ainda frisou a relevância da CEPCSP vinculada a OAB, reforçando a atuação da instituição com a cidadania.

“O objetivo da Comissão Especial de Políticas Criminais e Segurança Pública, de um modo resumido, é facilitar o diálogo entre as instituições e fornecer elementos para a tomada de decisões da diretoria e do conselho da OAB/RS. Desejamos fazer um contato breve por meio da CEPCSP não apenas para solucionar problemas, mas, principalmente, para preveni-los”, disse o presidente da comissão, Ivan Pareta Junior.

11/04/2022 14:34

Lamachia inicia novo roteiro de viagens e percorrerá mais de 900 km