Home / Noticias / 20.11.2023 18:37

Direito de Família: Lamachia recebe presidente eleito do IBDFAM-RS

Na ocasião, presidente da Ordem gaúcha também recepcionou a CEDFS.

20/11/2023 18:37

O presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, recebeu, na quinta-feira (16), o presidente eleito do Instituto Brasileiro de Direito de Família do Rio Grande do Sul (IBDFAM-RS), Conrado Paulino. Na ocasião, a Comissão Especial de Direito de Família e Sucessões (CEDFS) da Ordem gaúcha também participou do encontro, realizado na sede da entidade. Em pauta, questões referentes ao Direito de família.

“Nossas comissões desempenham um ótimo trabalho, e com a CEDFS não é diferente. Um bom exemplo disso é a realização do I Colégio de Presidentes das Comissões de Direito de Família e Sucessões da OAB/RS, realizado recentemente. Por isso, vamos seguir apoiando todas as nossas comissões, sempre com o intuito de melhorar ainda mais todos os ramos da advocacia”, disse Lamachia.

Também participaram do encontro a presidente da CEDFS, Renata Santa Maria; o vice-presidente, Rodrigo Severino; o secretário-geral; Diego da Silveira; e o secretário-geral adjunto, Fernando Baldez.

20/11/2023 18:37

CCA realizará “Seminário de Diagnóstico da Rede de Proteção de Crianças e Adolescentes de Porto Alegre”

20.11.2023

Ordem gaúcha tem atuação nas eleições presidenciais da Argentina