Home / Noticias / 18.03.2016 15:26

Conselho Pleno nomeia presidentes e membros de Comissões da OAB/RS

18/03/2016 15:26

Foto: Rodney Silva - OAB/RS

A reunião, que foi conduzida pelo presidente da Ordem gaúcha, Ricardo Breier.

O Conselho Pleno nomeou, na sexta-feira (11), os presidentes e membros das Comissões da OAB/RS. A reunião foi conduzida pelo presidente da Ordem gaúcha, Ricardo Breier.

Na ocasião, Breier ressaltou a importância do trabalho das Comissões. “Podemos constatar o empenho de todos os membros da Ordem, que desenvolvem ações de forma voluntária em benefício da advocacia e em defesa da cidadania. É importante traçar os modelos de cursos, eventos, audiências públicas, sessões e atividades que serão realizadas”, afirmou.

Comissões:

Comissão de Orçamento e Contas - presidente: conselheiro Régis Douglas Menezes

Comissão de Acesso à Justiça - presidente: conselheira Maria Ercília Hostyn Gralha e vice-presidente: conselheiro Luciano Hillebrand Felldmann

Comissão Especial de Direito Bancário - presidente: Luiz Augusto Beck da Silva

Comissão Especial de Propriedade Intelectual - presidente: Rodrigo Azevedo Pereira e vice-presidente: Gustavo Correa

Comissão Especial de Direito Eleitoral - presidente: Paulo Roberto Cardoso Moreira de Oliveira

Comissão Especial da Advocacia Coorporativa - presidente: Marcos Fraga

Comissão Especial de Prevenção à Corrupção - presidente: Giovani Agostini Saavedra

18/03/2016 15:26

AO VIVO - Assista à sessão extraordinária do CFOAB que analisa impeachment