Home / Noticias / 22.08.2022 18:36

Confira os locais de prova da 2ª fase do 35º Exame de Ordem Unificado

22/08/2022 18:36

A OAB/RS, por meio da Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado, divulga os locais de realização da 2ª fase (prova prático-profissional) do 35º Exame de Ordem Unificado (EOU).

A prova será aplicada no próximo domingo, dia 28 de agosto de 2022, das 13h às 18h. Os portões das unidades de aplicação de provas serão abertos às 11h30 e fechados pontualmente às 12h30, sempre observando o horário oficial de Brasília.

Veja aqui o edital com locais e horários da prova (2ª fase)

Consulte aqui o local de realização da prova objetiva (2ª fase)

Os examinandos poderão consultar os locais de realização da prova por meio de link específico na página de acompanhamento do Exame de Ordem (oab.fgv.br) - e deverão comparecer ao endereço com antecedência mínima de uma hora e meia do horário fixado para o seu início.

Rio Grande do Sul

No Rio Grande do Sul, dos 3516 inscritos, 1241 examinandos realizarão a prova em Porto Alegre, que  terá início às 13h, no horário oficial de Brasília/DF, os demais examinandos estão distribuídos nas municípios/subseções sedes do Exame de Ordem Unificado de:  Bagé, Capão da Canoa, Caxias do Sul, Frederico Westphalen, Ijuí, Passo Fundo, Pelotas, Rio Grande, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santa Rosa,  Santo Ângelo e São Leopoldo.

Na capital, o exame será aplicado  na Pontifícia Universidade Católica (PUC/RS),  prédio 11. Atenção, os portões do prédio de aplicação da prova na PUC/RS serão fechados às 12h30min, observado o horário de Brasília/DF.

Os padrões de respostas preliminares da prova prático-profissional serão divulgados até às 22h do dia 28 de agosto de 2022, observado o horário oficial de Brasília/DF, e o resultado preliminar da prova prático-profissional será divulgado na data provável de 19 de setembro de 2022.

22/08/2022 18:36

Últimas subseções empossadas e encontros com a advocacia: a semana do presidente da OAB/RS terá mais 5 mil km percorridos

22.08.2022

CEJ e CEEO realizam evento sobre “Contribuições da OAB para a Qualidade do Ensino Jurídico”