Home / Noticias / 24.05.2023 18:57

Confira o resultado preliminar da 2ª fase do 37º Exame de Ordem Unificado

24/05/2023 18:57

A OAB/RS, por meio da Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado, divulgou, nesta quarta-feira (24/5), o resultado preliminar da 2ª fase (prova prático-profissional) do 37º Exame de Ordem Unificado.

Os examinandos terão três dias para a interposição de recursos contra o resultado preliminar da prova prático-profissional. O prazo vai das 12h de 25 de maio às 12h de 28 de maio, observado o horário oficial de Brasília.

Clique aqui para conferir o resultado preliminar da 2ª fase – prova prático-profissional

Clique aqui para acessar a consulta individual ao resultado

Para recorrer, os examinandos deverão utilizar exclusivamente o Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos, que fica no site da Fundação Getulio Vargas (FGV). As decisões dos recursos e o resultado final serão divulgados dia 8 de junho.

A aprovação no Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada, e por estudantes do último ano do curso de graduação em Direito ou dos dois últimos semestres.

24/05/2023 18:57

Prerrogativas: OAB/RS assina termo inédito que garante espaços nos cursos de formação da Guarda Municipal e da Susepe

24.05.2023

Com apoio de forças de segurança, OAB/RS fiscaliza agência do INSS em Porto Alegre