Home / Noticias / 05.07.2024 18:03

Nova data: Cidade da Advocacia 2024 será realizada de 13 a 17 de agosto

Maior evento da história da advocacia gaúcha acontecerá novamente no Cais Embarcadero, em Porto Alegre.

05/07/2024 18:03

É oficial: a Cidade da Advocacia 2024 será realizada de 13 a 17 de agosto, no Cais Embarcadero, no Centro Histórico de Porto Alegre. Considerado o maior evento da história da advocacia do Rio Grande do Sul, a Cidade precisou ter sua data alterada devido às inundações que atingiram o Estado.

Faça a sua inscrição aqui.

Com atrações focadas em inovação, empreendedorismo e tecnologia, a Ordem gaúcha prepara uma programação ainda mais plural, com diversos painelistas, debatedores e muito network.

“Sabemos das dificuldades que a advocacia e a cidadania do Rio Grande do Sul têm enfrentado diante dessa situação inédita e desafiadora. Por isso, além das diversas ações que a Ordem está implementando em favor dos nossos colegas, realizaremos uma edição da Cidade da Advocacia voltada para a retomada do orgulho de cada advogado e cada advogada gaúcha. Vamos atravessar esse momento com união, amparados por um conjunto de ações nunca antes visto na história dessa entidade”, afirma Leonardo Lamachia, presidente da Ordem gaúcha.

05/07/2024 18:03

V Colégio de Presidentes: subseções debatem publicidade irregular, atuação cartorária e sociedade de advogados

05.07.2024

Professora Vera Neusa Lopes recebe homenagem da Comissão Especial da Verdade sobre a Escravidão Negra da OAB/RS