Home / Noticias / 28.04.2023 13:18

CIR debate sobre Diversidade Cultural e Livre Determinação: Mulheres Indígenas em Movimento no “Ciclo de Debates”

28/04/2023 13:18

Na quarta-feira (26), ocorreu o evento Ciclo de Debates: Descolonizando o Pensamento, a temática abordada dessa vez foi: Diversidade Cultural e Libre Determinação: Mulheres Indígenas em Movimento, promovido pela Comissão de Igualdade Racial (CIR) da OAB/RS.

O evento ocorreu de forma exclusivamente virtual através do YouTube da Ordem.

Representando a presidente da CIR, Letícia Padilha, a vice-presidente, Janaína Cordeiro, agradeceu a diretoria da Ordem, por nos ajudar no evento. “Agradeço a diretoria da atual gestão que nos possibilitar a realização desse evento tão importante que é o Ciclo de Debates, e as demais palestras da CIR”, disse.

A palestrante, Lucia Fernanda Jófej Kaingáng, contou sobre o atual momento dos povos indígenas. “É um prazer estar nesse evento representando a diversidade cultural. Nesse momento estou em Brasília, no acampamento indígena, que hoje estão marchando e solicitando ao governo o respeito aos direitos. Agradeço o convite da OAB/RS”, pontuou.

28/04/2023 13:18

Gustavo Juchem participa do 3° Colégio de Secretários-Gerais da CFOAB