Home / Noticias / 20.07.2023 19:00

Cidade da Advocacia | Colegas do interior terão 30% de desconto para vir à Capital durante o evento

Desconto é válido também para a volta de Porto Alegre à cidade de origem, em sete empresas de linhas intermunicipais.

20/07/2023 19:00

Para facilitar o deslocamento da advocacia do interior a Porto Alegre durante a Cidade da Advocacia, a OAB/RS e a CAARS estabeleceram um convênio inédito com sete empresas de transporte coletivo intermunicipal: Ouro e Prata, Planalto, Unesul, Embaixador, Expresso Azul, Bento e Expresso Caxiense.

O desconto foi efetivado por meio do trabalho do presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, e da secretária-geral adjunta da CAARS, Alessandra Glufke.

Inscreva-se aqui na Cidade da Advocacia 2023

“A Cidade da Advocacia é um evento inovador pensado para reunir os colegas de todo o Rio Grande do Sul em um espaço plural, moderno e democrático. Nada mais justo que oferecer essa facilidade para os advogados e advogadas que vêm do interior para aproveitarem tudo o que a nossa Cidade tem para oferecer entre os dias 8 e 12 de agosto. Devo saudar a dra. Alessandra Glufke e todas as nossas diretorias da CAARS e da OAB/RS pelo auxílio e empenho para proporcionar essa vantagem para os colegas”, disse o presidente Lamachia.

Como adquirir o desconto de 30%

Os advogados e advogadas, regularmente inscritos, que realizarem viagens com partida e/ou destino em Porto Alegre entre os dias 6 e 13 de agosto terão desconto de 30% nas passagens de ônibus das conveniadas.

Para aproveitar o convênio, é necessário realizar a compra por este link que também está disponível em cidadedaadvocacia.com.br. No hotsite, a advocacia deve acessar a seção de Facilidades e, em seguida, clicar em Passagens. Basta, então, selecionar a viagem pretendida. O desconto é válido também para dependentes, desde que viajem acompanhados do titular da OAB/RS.

Aqueles que adquirirem as passagens com desconto terão acesso à sala VIP da Rodoviária de Porto Alegre.

No período de 8 a 11 de agosto, das 8h30 às 18h, haverá um receptivo da CAARS, além de uma van fazendo o translado entre a rodoviária e a Cidade da Advocacia de forma gratuita.

Importante

Para ter acesso ao desconto, é necessário realizar a compra pelo link, informar o CPF e número de inscrição da OAB/RS. No momento do embarque, é necessário apresentar a credencial da Ordem ao motorista do ônibus.

20/07/2023 19:00

Advocacia dativa: publicado o edital de homologação das inscrições

06.07.2023

Defesa das prerrogativas: OAB/RS e Polícia Civil firmam acordo na abertura do Colégio de Presidentes da CDAP