Home / Noticias / 23.06.2023 19:48

CEDS realizará mais um episódio do Advogando no Direito Médico e do Paciente

O tema abordado será A Responsabilidade Social da Odontologia e do Direito com a Conscientização do Câncer Bucal.

23/06/2023 19:48

A Comissão Especial do Direto à Saúde (CEDS) da OAB/RS realizará o terceiro episódio da quarta temporada do Advogando no Direito Médico e do Paciente. Essa edição abordará o tema da Responsabilidade Social da Odontologia e do Direito com a Conscientização do Câncer Bucal. O evento ocorrerá dia 27 de junho, às 19h, de forma on-line.

Garanta seu certificado no Portal de Eventos.

A integrante e coordenadora do GT Saúde Odontológica, Letícia Alfaro, falou da importância do debate. “Como a sociedade de modo geral desconhece que o câncer bucal é mais comum do que se imagina, sendo o sexto colocado no ranking no Brasil, e também desconhecem o papel do cirurgião-dentista e os acessos para tratamento, o evento será muito importante para trazer esses esclarecimentos. Os participantes terão um panorama sob o ponto de vista preventivo, técnico e jurídico dos debatedores”, destaca a integrante.

O evento tem o apoio do Conselho Regional de Odontologia do RS.

Serviço:

O quê: 4ª temporada - 3º episódio - Advogando no Direito Médico e do Paciente - Responsabilidade Social da Odontologia e Direito com a Conscientização do Câncer Bucal

Quando: 27 de junho, às 19h

Onde: Canal no YouTube da Ordem e pelo Portal de Eventos.

Inscrições: Portal de Eventos.

23/06/2023 19:48

Show de Talentos da Advocacia: confira lista de apresentações