Home / Noticias / 24.10.2022 13:26

CEDAA realizará 1° Universo Jurídico do Agronegócio

24/10/2022 13:26

A Comissão Especial de Direito Agrário e do Agronegócio da OAB/RS (CEDAA) realizará, no dia 2 de novembro, a partir das 9h, o 1° Universo Jurídico do Agronegócio, que será realizado em Lavras do Sul (RS), durante o Universo Pecuária. As inscrições devem ser realizadas através do Portal de Eventos da Ordem gaúcha.

De acordo com o presidente da CEDAA, Antonio Zanette, o evento será dividido em dois eixos. “O primeiro tratará de negócios, finanças verdes e sustentabilidade. Já o segundo será sobre educação, cultura e turismo. Será um evento de extrema importância, pois congregará profissionais qualificados com o intuito de trocar informações”, comentou.

Ao longo do evento, serão realizadas oficinas e palestras sobre temas como “sucessão e tributos ao lado do produtor” e “desenvolvimento sustentável do agro brasileiro”, entre outros.

O que: 1° Universo Jurídico do Agronegócio

Quando: 2/11, a partir das 9h

Onde: Parque de Exposições do Sindicato Rural de Lavras do Sul

Inscrições: Portal de Eventos da OAB/RS