Home / Noticias / 18.08.2010 14:57

CDH participa da reunião plenária do Comitê Estadual para a Prevenção da Violência

18/08/2010 14:57

Representando a OAB/RS, estava o membro da Comissão de Direitos Humanos Marco Raad.

A Ordem gaúcha, por meio do membro da Comissão de Direitos Humanos Sobral Pinto (CDH) Marco Raad, participou da reunião plenária do Comitê Estadual para a Prevenção da Violência do mês de agosto. O evento ocorreu auditório do 20º andar do Centro Administrativo Fernando Ferrari – CAFF (Avenida Borges de Medeiros, 1501).

Na ocasião, a mesa diretora foi composta pelo presidente do Comitê, Miguel Abid Adad; a vice-presidente, Adélia Porto; a primeira e a segunda secretárias, Maria Dinorá Rodrigues e Ilza Figueiredo; e a coordenadora Ana Carina Timm.

Após as saudações iniciais, houve uma apresentação das organizações, aprovação da ata da reunião anterior e informes gerais do Comitê Estadual.

Confira abaixo a programação do evento:

- Divulgação do Dia do Bebê do PIM - Gisele M. da Silva;
- Escolinhas de Trânsito do Detran e Convênio Cooperação com a Famurs - Lais Elisabeth Silveira do Departamento de Educação e o chefe de gabinete do Detran, major Luis Fernando Linch;
- Apresentação do projeto da ONG Embrião de Alvorada;
- Preparação do Plenário pela Mesa Diretora e Coordenação do Comitê Estadual para eleições da nova mesa diretora do CEPREVI, que acontecerá na plenária de setembro de 2010.

18/08/2010 14:57

CFOAB decide que receber honorários por cartão de crédito não é infração ético-disciplinar

18.08.2010

Ordem gaúcha promove ação solidária “Praça da Cidadania” neste sábado (21)