Home / Noticias / 14.04.2022 13:56

CDA promove debate sobre “Direito e Energia”

14/04/2022 13:56

Abordando os novos rumos da energia e do direito da energia, a Comissão de Direito Ambiental da OAB/RS (CDA) realizou, na quinta-feira (7), o primeiro evento da gestão 2022-2024. O encontro, ocorrido em formato de webinário, foi transmitido pelo canal oficial da OAB/RS no YouTube.

O presidente da Ordem gaúcha, Leonardo Lamachia, fez a abertura do evento e parabenizou a CDA por realizar um trabalho muito profícuo. “Desejo uma ótima gestão para toda comissão, e para a presidente Alessandra, pois está dando continuidade a um trabalho excelente que já vinha sendo realizado pela ex-presidente Marília, a quem também saúdo e deixo meus agradecimentos. Mais do que nunca a CDA tem um papel relevante, tendo um olhar de desenvolvimento e de preservação do meio ambiente”, pontuou ele.

A presidente da CDA, Alessandra Lehmen, agradeceu a presença dos convidados e afirmou que o evento é parte da missão da comissão para compartilhar conhecimento. “Foi uma alegria para a Ordem gaúcha e a CDA receber vocês e esclarecer estes assuntos tão importantes para o direito ambiental”, disse ela.

Assista o evento completo no nosso canal do YouTube, clicando aqui.

14/04/2022 13:56

Presidente da OAB/RS recebe a visita institucional da subseção de Santa Rosa