Home / Noticias / 15.03.2016 16:27

Breier entrega portarias para membros da Comissão de Sociedade de Advogados

15/03/2016 16:27

O presidente da Ordem gaúcha destacou o protagonismo da CSA em razão da sanção da Lei nº 13.247/2016, que possibilita aos profissionais individuais obterem os mesmos benefícios e igual tratamento jurídico que um escritório composto por vários advogados.

O presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, participou, na manhã desta terça-feira (15), da reunião da Comissão de Sociedade de Advogados (CSA). Na oportunidade, Breier entregou as portarias para os membros da CSA.

O presidente da Ordem gaúcha destacou o protagonismo da CSA em razão da sanção da Lei nº 13.247/2016, que possibilita aos profissionais individuais obterem os mesmos benefícios e igual tratamento jurídico que um escritório composto por vários advogados, e da aprovação do provimento que trata sobre as sociedades individuais de advocacia pelo Pleno do Conselho Federal da OAB. “Com isso, nós vamos ter uma demanda futura e temos que estar preparados. Nós da direção não vamos deixar de fazer o esforço de melhorar cada vez mais a estrutura da Comissão dentro da nossa realidade, dentro do diálogo permanente com a tesouraria no tema finanças. O que for viável, nós vamos ajudar para melhorar”, declarou Breier.

O presidente da CSA, conselheiro seccional Gérson Fischmann, deu as boas-vindas aos membros e ressaltou o trabalho que a Comissão tem pela frente. “Convidamos todos os advogados que se identifiquem com esse tema e têm interesse a participarem da CSA para nos ajudar, pois, quanto maior o exército, mais força nós temos para seguir juntos nesse tema”, frisou.

Também estiveram presentes o tesoureiro da OAB/RS, André Luís Sonntag, e o vice-presidente da CSA, Mario Cozza.

Cristielle Valle
Estagiária de Jornalismo

15/03/2016 16:27

Cinema da ESA exibe Terra Fria na sexta-feira (18)