Home / Noticias / 15.07.2024 16:49

Abertas as inscrições para a 2ª edição do prêmio “Justiça e Saúde do CNJ”

15/07/2024 16:49

A Ordem gaúcha informa aos advogados e advogadas que o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), por meio do Fórum Nacional do Judiciário para a Saúde (Fonajus), abriu as inscrições para a 2ª edição do prêmio “Justiça e Saúde do CNJ”. A premiação tem como objetivo valorizar e reconhecer práticas inovadoras e eficientes que promovam a integração entre o sistema Judiciário e a área da Saúde no Brasil.

Regulamento:

Podem participar magistrados, servidores do Poder Judiciário, profissionais da Saúde, pesquisadores e instituições que tenham desenvolvido iniciativas ou projetos que ajam de forma positiva a interface entre a Justiça e a Saúde.

Inscrições:

Para participar, os interessados devem acessar o site oficial do CNJ, conferir demais informações sobre a premiação e realizar a inscrição até o dia 30 de agosto de 2024. O resultado também será divulgado no Portal do CNJ.

Para maiores informações, entre em contato pelo e-mail: premiocnj@cnj.jus.br.

15/07/2024 16:49

Ex-presidente da OAB/RS, Renato da Costa Figueira, recebe homenagem em São Gabriel

15.07.2024

Conversas em Família debate partilha do crescimento patrimonial das participações societárias no divórcio