Home / Noticias / 28.09.2023 20:13

24ª Conferência Nacional da Advocacia Brasileira: OAB/RS convoca advocacia gaúcha para maior evento jurídico do mundo que ocorrerá em Belo Horizonte

Advogados, advogadas e estudantes têm direito a pacote de viagem com descontos em passagens aéreas e hospedagem.

28/09/2023 20:13

“Constituição, Democracia e Liberdades” será o tema da 24ª Conferência Nacional da Advocacia Brasileira, que ocorrerá entre os dias 27 e 29 de novembro, em Belo Horizonte. O encontro, maior do gênero no mundo, discutirá as principais questões do universo jurídico, especialmente as questões relacionadas ao atual momento do país.

O presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, é presença confirmada no evento. “É muito importante, no atual momento que a advocacia vive, a realização de grandes eventos que reúnam a classe para debater temas necessários e urgentes para a profissão”, declarou.

A OAB gaúcha contará com estande no evento. “Será um momento muito especial em que iremos interagir com colegas de todo o país. Sem dúvidas é uma oportunidade única para compartilharmos conhecimento e vivências“, afirmou a vice-presidente da Ordem no Rio Grande do Sul, Neusa Bastos, que também participará do encontro.

Programação

O evento contará com programação variada, com 50 painéis e duas conferências magnas, totalizando quase 400 palestrantes nacionais e internacionais. Além disso, uma agenda paralela de eventos especiais será oferecida ao público participante. Clique aqui e confira a programação completa.

Pacotes de viagem

O Conselho Federal da OAB firmou parceria com a Bancorbrás Viagens e Turismo Ltda. A empresa está apta a fechar pacotes de passagens e hospedagens a um preço diferenciado aos inscritos (e acompanhantes) da Conferência.

O contato deverá ser feito em horário comercial, para atendimento individualizado, e contará com as seguintes vantagens:

• Descontos especiais nas empresas aéreas nos voos para o destino e para o período;
  • Descontos especiais nas hospedagens em hotéis conveniados;
  • Parcelamento em cartão em até 10x para pacote (passagem e hotel);
  • Parcelamento das Companhias aéreas (passagem aérea).

Acesse o formulário de solicitação

Dados para contato:

E-mail: conferencianacionaloab@bancorbras.com.br

Telefones (61) 3044-7316

28/09/2023 20:13

Em solenidade, Escola Superior da Advocacia celebra 38 anos e realiza descerramento da foto de Rosângela Herzer na galeria de ex-diretores-gerais

28.09.2023

Highlights: CEPI aborda Fashion Law e Propriedade Intelectual em evento