Lei da Informação para Advogados – Direito Tributário é uma questão de cidadania
30/03/2015
Estão abertas as inscrições para o curso telepresencial: “Lei da Informação para Advogados – Direito Tributário é uma questão de cidadania”. Os interessados podem se inscrever pela internet até dia 21 de abril. Após essa data, apenas presencialmente, até o dia 23 de abril, nas sedes das subseções que transmitirão o curso.
O valor da inscrição é de R$ 10,00. Pela internet os participantes dispõem de duas opções de pagamento; cartão de crédito ou boleto bancário. Já nas inscrições presenciais, que só iniciam após o encerramento das inscrições via internet e apenas para vagas remanescentes, o pagamento pode ser feito somente com dinheiro ou cheque até o dia 23 de abril. O curso acontece dia 23 de abril, a partir das 10h. Os participantes recebem certificação no formato digital.
A capacitação será realizada pela Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) em parceria com a ESA. Os cursos telepresenciais são transmitidos ao vivo via satélite, para sala de aula em Porto Alegre e nas subseções da OAB integrantes do Sistema Telepresencial.
O corpo docente é formado por: Pedro Lunardelli.
Local de realização e links para a inscrição:
PORTO ALEGRE
PELOTAS
TRAMANDAI
URUGUAIANA
30/03/2015