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ATUALIZAÇÃO CADASTRAL


Para realizar a atualização cadastral o requerente deverá fazer um cadastro que habilite o acesso ao Portal da Advocacia on-line. (CLIQUE PARA SE CADASTRAR).

Se já possui cadastro CLIQUE AQUI

Campos sinalizados com possuem tratamento diferenciado. Clique sobre a interrogação para obter informações adicionais.

Para alterações feitas nos campos dos documentos obrigatórios, o requerente deverá digitalizar os referidos documentos e anexá-los clicando no ícone ao lado do nome do documento.

Todos os documentos que possuírem conteúdo no verso deverão ser digitalizados na íntegra e em arquivo único.

Para emitir certidões de outros órgãos ou entidades, o requerente poderá clicar no link respectivo ao requerimento desejado, contido na listagem dos documentos.

Alguns campos podem estar bloqueados para edição e outros podem requerer documentos comprobatórios, conforme listagem abaixo

Nome: considerando que essa informação é uma das constantes no cartão profissional, sua alteração deverá ser requerida por meio do Requerimento de Averbação de Nome, no Portal da Advocacia.

CPF: caso seja necessária a atualização dessa informação, será obrigatório fazer a inserção do Comprovante de Situação Cadastral no CPF. Para obter este comprovante, clique aqui

Data de Nascimento: caso seja necessária a atualização desta informação, será preciso anexar a cópia do RG, da Certidão de Nascimento ou da Certidão de Casamento.

Estado Civil: caso seja necessária a atualização desta informação, será preciso anexar a cópia do Registro Civil Atualizado.

Filiação: caso seja necessária a atualização dessa informação, será preciso anexar a cópia do RG ou da Certidão de Nascimento ou da Certidão de Casamento.

Naturalidade e/ou Nacionalidade: caso seja necessária a atualização dessa informação, será preciso anexar a cópia do RG, da Certidão de Nascimento ou da Certidão de Casamento.

RG (e seus dados complementares): caso seja necessária a atualização de alguma destas informações, será preciso anexar a cópia do RG.

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